quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Querido Anjinho Mijão

De mangueira de água na mão
segue contente, o Anjinho Mijão
Gira a torneira e logo encharca flores, delas, um montão
Atreva-se enganado, alguém a dizer
'-molhar isso não pode ser!'
Logo vem o pequeno anjinho mijão, mostrar-nos o seu senão
'- com o meu beicinho pimpão, a mim não te atrevas a dizer que não!'
continua, '- eis que o meu dom de encantador gaiato traquinas sobressai perante a tua missão!'
'-não me vais dizer que não, senão levarás um belo birrão!'

e assim conta a história do Querido Anjinho Mijão!
:)

2 comentários:

Anita disse...

Ihihih PRIMEIRAS!

Beijoooolas meu amor lindão!

Já te disse, amo os suspensórios! Eheh

Anónimo disse...

Sublinho os suspensórios!!! Mais os caracóis... mais a bela da barriguinha!!! eheheh
Verdadeiro momento Kodak! :P