segunda-feira, 30 de março de 2009

Sr Panda apanhou boleia no meu carrinho


Sr Panda, agradar-lhe-ia um passeio no meu carrinho?
Uma boleia, assim de mansinho?

Eu sei que tenho
umas estranhas botas
com atacadores que fazem par com as rodas.
Suponho eu, que queira primeiro testar
saber se eu, realmente, sei curvar.
Prometo ser cuidadosa e no volante me concentrar
e também evitar, a parte do caminho mais chuvosa.

Sr Panda, por favor, quer apanhar a minha boleia?
Prometo ser breve nesta epopeia.
Pego em si e no seu tom monocrómico
e levo-o ali em movimento ultra-sónico!



3 comentários:

Anita disse...

LOL... Um belo recital para o meu amigo Panda!

Volta com mais fotos!

rafeira de alcatifa disse...

finalmente arranjei o raio do programa p funcionar no mac com fotos, por isso é que andava ausente.
esta foto é definitivamente, dedicada a ti! ;)

code disse...

a "polaroida" volta a atacar xD

qual dakar qual quê!! dificil é dar boleia a pandas! ^^

abraço.